Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

SIMÕES: Bando que invadiu agência bancária libera reféns

Publicado

em

Todos os reféns que foram levados pela quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil na manhã desta quarta-feira (12) já foram liberados. “Eles foram deixados pelos criminosos em um povoado que fica a 12 km do município. Ninguém está ferido, mas o gerente e as outras vítimas estão muito abaladas”, contou delegado de Polícia Civil, Ferdinando Martins. Os criminosos haviam levado cinco pessoas como reféns, entre elas o gerente do banco, que chegou à cidade semana passada para assumir o cargo.

Uma mulher de 43 anos, levada pelos bandidos e que não quis se identificar, disse que foi solta com os demais reféns na região do sítio Alecrim dos Arnaldos, na localidade Curralinhos. A estrada que eles tomaram, segundo a polícia, é conhecida como rota de fuga e foi utilizada por bandidos em outros dois assaltos à mesma agência de Simões, em março de 2010 e abril de 2013. O destino provável da quadrilha, segundo a PM, é o estado de Pernambuco.

A cidade de Simões, que tem cerca de 15 mil habitantes e conta com apenas 2 policiais civis (um delegado e um escrivão) e seis militares, está assustada com a ação dos assaltantes que, segundo testemunhas. “Eu fui vítima do assalto em 2013, e em menos de 10 meses, acontece outro. Agente está em polvorosa na cidade, porque não é a primeira vez”, conta Erivaldo Gomes, dono de uma pizzaria perto da agência, que foi refém no assalto de 2013..

A Polícia Militar já está realizando buscas na tentativa de prender os suspeitos. “Os grupamentos da polícia das cidades de Fronteiras, Paulistana e Simões já estão realizando buscas para capturar os suspeitos, além dos militares de Pernambuco, estado que fica na divisa do município”, disse o delegado.

http://www.veredas.fm.br/wp-content/uploads/2014/02/bala1.jpg

http://www.veredas.fm.br/wp-content/uploads/2014/02/bala3.jpg

http://www.veredas.fm.br/wp-content/uploads/2014/02/banco.jpg

http://www.veredas.fm.br/wp-content/uploads/2014/02/banco1.jpg

 

Publicidade

Fonte: G1
Fotos: Veredas FM

Facebook

MAIS ACESSADAS