Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

SIMÕES | Com 10 equipes participantes, Campeonato Municipal tem início no domingo (29)

Publicado

em

Foi realizada neste final de semana (14 e 15), no Estádio Municipal, a seleção dos times que participarão do Campeonato de Futebol Amador, em Simões, que terá início no domingo, dia 29 de abril.

Participaram da seletiva as equipes Criciúma, Náutico, Vila Real, Barcelona do Amparo, Bayern, Monte Santo, Audax, Juventude, São Raimundo e Banespão, sendo classificados os times Monte Santo, Bayern de Simões, Náutico da Serra da Palma, Vila Real da Serra do Jatobá e São Raimundo.

Também participarão da competição os times São Simão, Veteranos, Real Madri do Pé da Serra do olho d’água, Grêmio da Serra dos Claudios e Maria Preta, que conseguiram a classificação no campeonato municipal edição 2017.

O campeonato municipal de Simões é realizado pela Prefeitura Municipal, gestão do prefeito José Ulisses, o Zé Wlisses,  através da Secretaria Municipal de Esportes, que tem como gestor, Francisco Dogizete, Doge, e Wagner Modesto e Ronaldo Euzébio Lima, como coordenadores.

Na quarta-feira (18), às 10:00h da manhã, será realizada na Prefeitura Municipal uma reunião deliberativa com a secretaria de esportes e representantes dos times, onde serão discutidos e avaliados os últimos critérios para o início do campeonato.

Publicidade

Fonte: Simões Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS