Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

SIMÕES | Doge e Edilberto participam de programa no rádio, listam conquistas e anunciam novos investimentos

Publicado

em

O prefeito do município de Simões, Doge Pereira, e secretário de Administração, Edilberto Carvalho, participaram, na manhã do último domingo (27), de um programa especial na rádio comunitária Veredas FM, oportunidade em que prestaram contas das ações do governo municipal ao longo do ano, além de abordarem outros assuntos, como a relação entre o Legislativo e Executivo, e as expectativas para 2016.

O programa foi apresentado pelo radialista Aquino Vieira e realizado de forma interativa com os ouvintes, que puderam ganhar presentes ao responderem perguntas relacionadas à gestão municipal. A participação dos ouvintes foi além das expectativas. A todo momento o telefone da rádio tocava com as pessoas querendo participar.

DSC06083

O prefeito Doge respondeu a várias perguntas e esclareceu dúvidas da população. Falou das obras que vem sendo realizadas em sua gestão, como a conclusão da Creche localizada no bairro Soledade, informando que já foi licitado os móveis e a mesma deverá funcionar em 2016; a conclusão da Cozinha Comunitária, que funcionará a partir de fevereiro; a conclusão de 40 casas populares com construção da rede de água, rede de energia e calçamento, que serão entregues nesta terça-feira.

Doge elencou outras realizações importantes, que melhoraram a qualidade de vida da população, como a recuperação e melhoria das estradas vicinais do município, perfuração de vários poços, a construção da sala da cidadania, praça no povoado Monte Santo, prédio do NASF, reforma do açougue municipal, construção de 3,9 mil metros quadrados de calçamento, construção de sistema de abastecimento de água no povoado Curralinhos e limpeza de inúmeros barreiros em todo o município.

DSC06087

O prefeito falou, ainda, sobre a relação entre os poderes Executivo e Legislativo. “Nós da Prefeitura Municipal, e tenho certeza que também a população, fica muito feliz e orgulhosa em ver a boa relação em prol do município. Quero agradecer a todos os vereadores que se atuaram com responsabilidade e se comprometeram em conseguir o melhor para o município”, disse.

Publicidade

Questionado sobre a eleição do próximo ano, Doge respondeu que ainda é cedo para se tratar sobre o assunto. “O que posso garantir é que irei fazer o que for melhor para que o progresso do nosso município continue”.

O gestor finalizou deixando uma mensagem à toda a população, desejando um feliz ano novo e convidando para, em praça pública, no dia 31 de dezembro, participarem da festa da virada e fazer a contagem regressiva para chegada do ano de 2016.

Ex-prefeito e principal integrante da equipe de governo, o secretário municipal de Administração Edilberto Carvalho, parabenizou o prefeito Doge pelo trabalho que vem realizando à frente da gestão pública municipal, dando continuidade ao trabalho iniciando por ele Edilberto quando prefeito, e garantindo novos investimentos para Simões.

DSC06092

Segundo Edilberto, Simões tem se desenvolvido a passos largos, mesmo diante da crise que afetou os municípios brasileiros. Durante sua participação, o secretário elencou as obras que estão em andamento no município, como a conclusão do prédio da Assistência Social, a reforma da praça João XXIII, a construção do ginásio poliesportivo às margens da PI 142.

O gestor anunciou mais investimentos. Até o dia 15 de janeiro, estarão sendo iniciadas as obras de pavimentação de mais ruas, contemplando principalmente a Vila Nair e a rua Pedrina Eva, somando mais de 6 mil metros quadrados, onde serão investidos mais de 500 mil reais. Também destinados recursos para a eletrificação da localidade João de Sousa, dentre outras.

Publicidade

Doge e Edilberto estiveram acompanhados de alguns assessores.

DSC06091 DSC06077    DSC06089 DSC06076 DSC06096 DSC06099 - Cópia DSC06100 - Cópia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS