Suspeita de matar marido já tinha registrado BO por agressões e alega legítima defesa
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 18/06/19

Suspeita de matar marido já tinha registrado BO por agressões e alega legítima defesa

A mulher presa suspeita de matar a facadas o companheiro Francisco da Costa Paiva prestou depoimento nesta segunda-feira (17) ao delegado Hugo de Alcântara. O crime aconteceu na noite de domingo (16), na casa do casal em Piracuruca, Norte do Piauí.

Segundo o delegado, Érica Renata da Silva alegou ter agido em legítima defesa. A suspeita contou que tinha constantes brigas com o companheiro e na noite do crime sofreu agressões por parte da vítima.

“Ela relatou ter sido agredida pela vítima Francisco da Costa Paiva, que estava embriagado, e nesse momento conseguiu pegar um facão e desferiu vários golpes na cabeça e no pescoço do companheiro. Em seguida, a suspeita pegou uma tesoura de poda e desferido mais golpes”, contou o delegado Hugo de Alcântara.

De acordo com o delegado, dias antes do crime a mulher chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o marido. Contudo, ela desistiu da queixa de violência doméstica.

“Ela fez a queixa, mas quando fomos fazer a autuação do Francisco e a condução dele até a delegacia, a mulher não quis concluir o procedimento e voltou para casa com o marido”, revelou o delegado.

No dia do crime, o casal teria discutido dentro de casa, e a mulher teria desferido vários golpes de faca contra a cabeça e o rosto do companheiro. Francisco foi encaminhado para o pronto socorro de Piracuruca ainda com vida, em seguida transferido para a cidade de Parnaíba, mas faleceu durante a viagem.

Érica Renata da Silva foi presa ainda dentro da casa. Ela foi autuada em flagrante por homicídio qualificado com requinte de crueldade.

Fonte: G1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Patos do Piauí

Com cidades sem água, comitivas de Simões e Curral Novo visitam barragem Poço de Marruá

Moradores das cidades de Simões e Curral Novo do Piauí estão vivendo um verdadeiro drama com relação ao abastecimento de água. Há aproximadamente um mês, a água da barragem Poço

Picos

Prefeitura de Picos antecipa pagamento da primeira parcela do 13° salário

A Prefeitura Municipal de Picos realiza, nesta quarta-feira (10), o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário de todos os servidores efetivos ligados à administração municipal, à saúde e

NOTÍCIA DESTAQUE

Mulher fratura a perna ao pular janela para fugir de criminosos no Piauí

Uma mulher identificada como Raimunda Alves da Silva, de 46 anos, foi vítima de uma ação de criminosos na noite de sexta-feira (14/09) no centro da cidade de Agricolândia. Ela teve a residência invadida por