Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Suspeita de matar marido já tinha registrado BO por agressões e alega legítima defesa

Publicado

em

A mulher presa suspeita de matar a facadas o companheiro Francisco da Costa Paiva prestou depoimento nesta segunda-feira (17) ao delegado Hugo de Alcântara. O crime aconteceu na noite de domingo (16), na casa do casal em Piracuruca, Norte do Piauí.

Segundo o delegado, Érica Renata da Silva alegou ter agido em legítima defesa. A suspeita contou que tinha constantes brigas com o companheiro e na noite do crime sofreu agressões por parte da vítima.

“Ela relatou ter sido agredida pela vítima Francisco da Costa Paiva, que estava embriagado, e nesse momento conseguiu pegar um facão e desferiu vários golpes na cabeça e no pescoço do companheiro. Em seguida, a suspeita pegou uma tesoura de poda e desferido mais golpes”, contou o delegado Hugo de Alcântara.

De acordo com o delegado, dias antes do crime a mulher chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o marido. Contudo, ela desistiu da queixa de violência doméstica.

“Ela fez a queixa, mas quando fomos fazer a autuação do Francisco e a condução dele até a delegacia, a mulher não quis concluir o procedimento e voltou para casa com o marido”, revelou o delegado.

Publicidade

No dia do crime, o casal teria discutido dentro de casa, e a mulher teria desferido vários golpes de faca contra a cabeça e o rosto do companheiro. Francisco foi encaminhado para o pronto socorro de Piracuruca ainda com vida, em seguida transferido para a cidade de Parnaíba, mas faleceu durante a viagem.

Érica Renata da Silva foi presa ainda dentro da casa. Ela foi autuada em flagrante por homicídio qualificado com requinte de crueldade.

Fonte: G1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS