Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Suspeitos são presos após caírem de ribanceira durante perseguição policial no Piauí

Publicado

em

Dois suspeitos foram presos após caírem de uma ribanceira durante perseguição policial na noite dessa segunda-feira (21), na Avenida Professor Camilo Filho, bairro Todos os Santos, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38, do qual eles não tinham porte legal.

Segundo o comandante do 5º Batalhão da PM, tenente coronel Jackson Galvão, os suspeitos começaram a ser perseguidos depois de terem sido vistos em atitude suspeita por uma equipe de motopatrulhamento da Força Tática.

“Ao visualizarem nossas motos com giroflex (luzes da polícia) ligados eles aceleraram, fugindo. Em seguida os policiais iniciaram uma perseguição”, informou o comandante do 5º BPM.

“Os suspeitos perderam o controle da moto em uma curva e caíram em uma ribanceira. O condutor ficou desacordado e o garupa foi contido. A arma e dois celulares foram encontrados com o garupa”, relatou o tenente coronel Jackson Galvão.

O condutor foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi internado e permanece sob custódia da PM. O outro suspeito, que também foi socorrido, foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais após ter recebido alta médica.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS