Connect with us

Belém do Piauí

TCE vai julgar prestações de contas de municípios da região de Picos. Veja!

Publicado

em

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí julga, na próxima semana, as prestações de contas de vários municípios da região de Picos. As pautas das sessões ordinárias da Primeira e Segunda Câmara, e da Sessão Plenária, estão disponíveis na página do órgão de controle e fiscalização.

Na terça-feira, dia 06, a Primeira Câmara tem 11 processos em pauta. Dentre os processos, estão as prestações de contas do município de Simões, referente ao exercício de 2015, gestão do ex-prefeito Francisco Dogizete Pereira. Na mesma sessão também serão apreciadas as contas do município de Massapê do Piauí, referente ao exercício financeiro de 2016, gestão do prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis.

Na quarta-feira, dia 07, a Segunda Câmara do TCE-PI deverá julgar 18 processos. Dentre estes, as prestações de contas do prefeito de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo, referente ao ano de 2016. Também serão julgadas as contas do ex-prefeito de São José do Piauí, Atiano Bezerra Borges, referente ao exercício de 2016.

Ainda na pauta, a apreciação de denúncias contra os prefeitos de Campo Grande do Piauí, João Batista de Oliveira, e de Paulistana, Gilberto José de Melo.

Também do município de São José do Piauí, na gestão do ex-prefeito Atiano Bezerra, será julgado o processo que trata da admissão de pessoal através de concurso público – Edital nº 001/2016.

Publicidade

A Segunda Câmara julga, ainda, as prestações de contas do ex-prefeito do município de Padre Marcos, Lucinete Macedo Araújo, da ex-prefeita de Belém do Piauí, Débora de Carvalho Noronha, e do prefeito de Patos do Piauí, Agenilson Teixeira Dias, ambos referente ao exercício financeiro de 2016.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS