Connect with us

ESPORTES

Time piauiense vence o Atlético (GO) e avança na Copa do Brasil

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo, o Altos se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil. Atual campeão piauiense, o Jacaré venceu o Atlético (GO) por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (7), no estádio Felipe Raulino, em Altos.

Representante piauiense na Copa do Nordeste, o time abriu o placar de pênalti, aos 34 minutos do primeiro tempo. Manoel sofreu a falta e converteu a cobrança. Emocionado, chorou abraçado aos colegas de time.

Na etapa final, o Jacaré foi castigado. Aos 12 minutos, Joelson cobrou pênalti, mas o goleiro Kléver defendeu. Dois minutos depois, Hugo Gomes fez o gol de empate dos goianos.

Mas aos 25 minutos, Joelson se redimiu e colocou o Altos novamente em vantagem no Felipão: 2 a 1.

O Altos enfrentará o Bragantino, que se classificou após empatar em 1 a 1 com o Nova Iguaçu (RJ), fora de casa, no dia 31 de janeiro. O mando de campo será dos paulistas. Porém, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Publicidade

A CBF marcou a partida entre Bragantino e Altos para 20 ou 21 de fevereiro. Por conta disso, o jogo do Jacaré com o Botafogo (PB), fora de casa, pela Copa do Nordeste, foi antecipado do dia 22 para 15 de fevereiro, em João Pessoa.

Momento histórico

Em 2017, o Altos avançou para a segunda fase eliminando o CRB (AL). O time piauiense venceu por 2 a 0 – o primeiro gol foi de Joelson. Na fase seguinte, o Jacaré empatou com o Criciúma (SC), fora de casa, mas acabou eliminado nos pênaltis.

No banco, Waldemar Lemos obtém um resultado diferente de 2017. No ano passado, o técnico comandava o River e foi eliminado na primeira fase pelo Sete de Dourados (MS), fora de casa. Agora, o treinador consegue a classificação.

Colaborou Herbert Henrique, direto de Altos (PI)

Publicidade
  • Fotos: Herbert Henrique/TV Cidade Verde
  • goi-08.jpgFoto: Herbert Henrique/TV Cidade Verde
  • goi-07.jpgFoto: Herbert Henrique/TV Cidade Verde
  • goi-06.jpgFoto: Herbert Henrique/TV Cidade Verde
  • goi-05.jpgFoto: Herbert Henrique/TV Cidade Verde
  • goi-04.jpgFoto: Herbert Henrique/TV Cidade Verde
  • goi-03.jpgFoto: Herbert Henrique/TV Cidade Verde
  • goi-02.jpgFoto: Herbert Henrique/TV Cidade Verde
  • goi--fim.jpgFoto: Herbert Henrique/TV Cidade Verde

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS