Connect with us

Caridade do Piauí

Toninho de Caridade realiza grande comício no povoado Ingazeira; veja fotos

Publicado

em

No último domingo, 18, o grupo político que faz oposição no município de Caridade do Piauí realizou um grande comício no povoado Ingazeira, populosa comunidade do município. O evento contou com a participação de uma multidão de simpatizantes da candidatura de Toninho (PSD), para prefeito.

A mobilização teve início na cidade, onde aconteceu a concentração dos simpatizantes. De lá, a multidão saiu em carreata em direção ao povoado, distante cerca de 8 km da sede. A fila de carros e motos se estendeu por quilômetros, formando um extenso cordão de luzes pela rodovia.

No povoado, Toninho subiu ao palanque ao lado do candidato a vice-prefeito, Nalvim, e dos candidatos a vereador da Coligação. Em suas falas, diante da multidão vestida de azul, os oradores manifestaram uma vontade em comum, eleger Toninho prefeito, e mudar para renovar a história política do município. A todo instante, os oradores eram interrompidos pela manifestação de apoio da população.

Toninho mostrou a necessidade de mudança na administração do município. Segundo ele, a cada dia, um número maior de pessoas adere a esse projeto de renovação. “A mostra disso são os números das últimas eleições e as muitas adesões que tivemos para essa eleição. As pessoas estão se libertando e vendo que o nosso nome, que esse grupo é o melhor para o nosso município”, disse.

img-20160919-wa0243

O candidato a prefeito falou das irregularidades existentes em Caridade e também de suas propostas. “Vamos escrever uma nova história. Nós temos todas as condições para isso, temos ao nosso lado o governador Wellington Dias, os deputados Júlio César e Georgiano Neto, e são eles que irão nos ajudar a trabalhar e desenvolver o nosso município”, pontuou. Ao finalizar, Toninho afirmou que fará uma gestão sem perseguições políticas, onde o bem estar da população estará à frente de todas as suas obras e ações enquanto prefeito.

Publicidade

Veja imagens:

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS