Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Três homens são assassinados no interior de Pio IX

Publicado

em

Um triplo homicídio foi registrado na noite de quinta-feira (26) na zona rural do município de Pio IX, a 434km de Teresina. O crime ocorreu na localidade de Cacheira 1 por volta das 21 horas. Uma das vítimas é um menor de 17 anos. As três vítimas estavam fora de uma residência.

Segundo o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, tenente Gilson, uma das vítimas chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital do município, mas não resistiu aos feridos causados por uma arma de fogo.

“Os policiais militares foram informados por uma ligação e se deslocaram até o local, distante 2 km do Centro, em uma localidade chamada de Cachoeira 1, na zona rural de Pio IX.  Então, quando a polícia chegou ao local constatou que tinham três vítimas. Dentre elas, uma ainda com vida que, de imediato, foi levado até o hospital, mas ao dar entrada ela veio a óbito”, disse.

Aglomeração em frente ao hospital de Pio IX – Foto: Internauta de Pio IX

Aglomeração em frente ao hospital de Pio IX – Foto: Internauta de Pio IX

O Tenente Gilson informou ao Notícia da Manhã desta sexta-feira (26) que as investigações estão em andamento e, até o momento, poucos são os relatos. A esposa de uma das vítimas relatou que ouviu de quatro a cinco tiros.

“No momento do fato, duas esposas estavam dentro de casa. A polícia fez um perímetro e constatou que não chegou ninguém de moto, carro nem tampouco a pé em frente à residência. Próximo a casa, cerca de dez metros, tinha alguns cartuchos deflagrados de espingarda calibre 12, o que leva a crê que as pessoas foram vitimadas com esse tipo de arma”, informou o tenente.

Publicidade

 

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS