Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Três irmãos do bebê que morreu por maus-tratos são levados para abrigo

Publicado

em

A justiça autorizou que os três irmãos do bebê que morreu supostamente por maus-tratos no bairro Torquato Neto 4, zona Sul de Teresina, sejam levados para uma casa de acolhimento. Eles irão para o abrigo Reencontro, na zona Leste da capital. São duas meninas – uma de 10 e outra de 2 anos, além de um garoto de 7 anos.

Na última sexta-feira, o Cidadeverde.com acompanhou o Conselho Tutelar para verificar a denúncia de negligência e maus-tratos na residência do casal. A equipe se deparou com uma residência suja e muito lixo ao redor e dentro da casa. O casal é catador de lixo.

As crianças foram recolhidas do local e encaminhadas à casa de uma avó. No sábado eles voltaram para a casa e hoje o bebê amanheceu morto. A criança não possuia sequer registro de nascimento. O velório vai acontecer na manhã desta quinta ao lado da casa onde morava.

Segundo o Conselho Tutelar da zona Sul, os três irmãos já haviam sido retirados anteriormente para casa de abrigo. Eles retornaram para os pais após audiência em que prometeram cuidar dos filhos.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS