Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Três vítimas de capotamento de ônibus na BR-135 seguem internadas no hospital de Floriano

Publicado

em

Três vítimas do capotamento de um ônibus da BR-135 seguem internadas no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, Sul do Piauí. A unidade recebeu 18 dos 36 passageiros, sendo que dois deles morreram no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ainda é cedo para apontar as causas do acidente, que serão investigadas.

“Temos três pessoas internadas. O caso mais grave é do paciente Francisco Moreira de Oliveira da Costa, de 73 anos, de São Bento da Paraíba. Ele sofreu uma pancada na cabeça e respira com ajuda de aparelhos”, revelou o diretor técnico, Justino Moreira.

Os outros pacientes internados não tiveram os nomes revelados. Segundo o diretor técnico, uma vítima sofreu uma fratura na bacia e outra um trauma na cabeça. “Eles estão em observação e até o momento não precisam de cirurgia. Não há previsão de alta”, destacou.

De acordo com Justino Moreira, os demais passageiros que deram entrada no hospital foram suturados, receberam atendimento ortopédico e em seguida liberados. A maioria é de Ribeiro Gonçalves e seguia para Teresina quando o ônibus capotou.

O diretor técnico aguarda receber os dois motoristas do ônibus, que estariam a caminho do hospital. Ainda não se sabe o estado de saúde deles.

Publicidade

Outros três passageiros que foram para o Hospital Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí, também receberam alta. A direção do Hospital de Bertolínia informou ter recebido apenas vítimas com ferimentos leves, que foram liberados.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS