Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Uespi lança edital de 70 bolsas de extensão universitária; veja edital!

Publicado

em

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio da Pró-reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), torna público o Edital de Bolsas de Extensão no âmbito do Programa Institucional de Bolsas Em Extensão Universitária (Pibeu).

O programa visa a participação de alunos, regularmente matriculados nos cursos de graduação, do regime regular, por meio de bolsas; dos docentes e técnicos administrativos efetivos por meio da seleção de propostas ações extensionistas e membros da comunidade externa para uma relação transformadora entre universidade e sociedade. Os proponentes da ação extensionista devem ser de autoria de professor e/ou funcionário desta IES, que não estejam afastados para pós-graduação ou qualquer tipo de licença.

Ao todo, estão sendo ofertadas 70 bolsas nas diversas áreas do conhecimento: Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Exatas e da Terra; Humanas; Sociais e Aplicadas; Engenharias e Tecnologias; Linguística, Letras e Artes; e Multidisciplinar.

As submissões de propostas devem ser feitas de forma online, através da Plataforma Sigprex, entre os dias 07/08/19 a 06/09/19.

Edital PREX Pibeu N° 014 2019

Publicidade
Fonte: Com informações da Ascom
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS