Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Uespi ofertará quase 5 mil vagas para todos os cursos pelo SiSU 2016

Publicado

em

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) tornou público nesta segunda-feira (4) o edital referente ao ingresso à universidade por meio do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) 2016. Serão ofertadas 4.985 vagas para os 139 Cursos, na modalidade Regular Presencial.

Edital Uespi SISU 2016

Para todos os Campi da Universidade estão sendo feitas ofertas de cursos. Em Teresina, no Campus Poeta Torquato Neto, na Zona Norte; Clóvis Moura, na Zona Sul e CCS, no Centro.

Nas  cidades de Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato, União (CCA e Poeta Torquato Neto) e Uruçuí, para ingresso no primeiro ou segundo semestre de 2016, conforme Termo de Adesão ao SiSU.

Do total das vagas ofertadas pela UESPI, por curso e turno, 30% (trinta por cento), serão reservadas às políticas de Ações Afirmativas correspondentes aos candidatos cotistas.

Publicidade

O período de inscrições será de 11 a 14 de janeiro, exclusivamente pelo site do Ministério da Educação (MEC).  É de responsabilidade do candidato acompanhar, por meio do Portal do SiSU, e em link do sítio eletrônico da Instituição, eventuais alterações referentes ao processo seletivo do SiSU.

G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS