Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente na PI-213, Norte do Piauí

Publicado

em

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após se envolverem em um acidente na PI-213, no Centro da cidade de Cocal, a 268 km ao Norte de Teresina. De acordo capitão Ronald, da 2ª Companhia da Polícia Militar, testemunhas relataram que o piloto, que teve morte imediata, estaria sob efeito de álcool e colidiu na traseira de um veículo.

“Nós fomos acionados com a informação desse acidente e quando chegamos ao local já encontramos o homem de 50 anos que pilotava a moto em óbito e o passageiro de 30 anos com ferimentos graves. Testemunhas relataram que o piloto apresentava sinais de embriaguez”, contou.

A Polícia Militar isolou o local e acionou agentes da Polícia Civil para a realização dos procedimentos periciais. O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal de Parnaíba, já o homem ferido foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

O motorista do carro envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas. A polícia abriu uma investigação para tentar identificar o outro veículo envolvido no acidente.

 
G1
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS