Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Universidade Estadual do Piauí divulga 5ª chamada da lista de espera do Sisu

Publicado

em

Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou a quinta lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A convocação para a matrícula institucional é relativa ao preenchimento das 137 vagas remanescentes de candidatos que efetivaram confirmação presencial de interesse.

A matrícula acontece nos dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2017, no horário no horário das 8h às 13h.

Os candidatos convocados para cursos dos campi Poeta Torquato Neto e Clóvis Moura, situados em Teresina, devem realizar a matricula no Departamento de Matrícula e Informações Acadêmicas (DMIA), localizado no Palácio Pirajá, Campus Poeta Torquato Neto. No interior do estado os candidatos convocados devem comparecer ao campus do curso para o qual fizeram opção levando originais e as cópias dos documentos definidos no termo de adesão.

O edital veda a matrícula Institucional na Uespi dos estudantes que estejam concomitantemente matriculados em cursos de tecnólogo, de graduação e pós-graduação stricto sensu oferecidos por instituições públicas. Para a realização da matrícula, o candidato deve levar a ficha de cadastro preenchida e impressa e uma fotografia 3×4 recente.

O candidato classificado que não efetivar a matrícula curricular, será considerado desistente, sendo feita nova convocação, segundo a ordem de classificação. A Matrícula Curricular para os candidatos ingressantes no 2º período de 2017 será realizada nos dias 05 e 06 de setembro de 2017, no Aluno Online.

Publicidade

Confira abaixo a lista dos convocados

CORRENTE QUINTA CONVOCAÇÃO LISTA DE ESPERA SISU 2017 ANEXO I

Publicidade

PIRIPIRI QUINTA CONVOCAÇÃO LISTA DE ESPERA SISU 2017 ANEXO I

Publicidade

TERESINA – PIRAJÁ – POETA TORQUATO NETO QUINTA CONVOCAÇÃO LISTA DE ESPERA SISU 2017 ANEXO I

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS