Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Van com 14 passageiros tomba na BR-343 e deixa três feridos

Publicado

em

Uma van com 14 passageiros tombou na noite de ontem (15) na BR-343, na altura do povoado Polo Norte, zona rural de Caraúbas do Piauí, a 255 km de Teresina. A pesar da gravidade do acidente, ninguém morreu, mas três pessoas ficaram feridas.

Desgovernado, o veículo invadiu a contramão, saiu da pista e só parou após colidir em algumas árvores.

O veículo fazia linha Parnaíba-Teresina. O condutor da van, identificado como João de Deus Sousa França, 41 anos, disse que problemas mecânicos ocasionaram a perda de controle da van. “A gente ia voltando para Parnaíba quando o carro quebrou a barra de direção”, argumenta o motorista, que se queixava de fortes dores na região torácica e nas costas.

Os outros dois feridos teriam sofrido fraturas no braço e perna. Os demais passageiros saíram praticamente ilesos. O acidente ocorreu por volta das 19h.

Os feridos foram socorridos pelo SAMU de Cocal e encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA),  em Parnaíba.

Publicidade

acidente.jpgvann.jpg van.jpg acidentye.jpgacidente-blog-do-coveiro-caraubas-van-parnaíba-povoado-polo-norte_(11).jpgacidente-blog-do-coveiro-caraubas-van-parnaíba-povoado-polo-norte_(10).jpgacidente-blog-do-coveiro-caraubas-van-parnaíba-povoado-polo-norte_(7).jpgacidente-blog-do-coveiro-caraubas-van-parnaíba-povoado-polo-norte_(5).jpgacidente-blog-do-coveiro-caraubas-van-parnaíba-povoado-polo-norte_(4).jpgacidente-blog-do-coveiro-caraubas-van-parnaíba-povoado-polo-norte_(1).jpgacidente1.jpg

Fonte: Cidade Verde

Fotos: Blog do Coveirinho

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS