Veículo cai em barranco e deixa quatro pessoas feridas no Piauí
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 03/05/19

Veículo cai em barranco e deixa quatro pessoas feridas no Piauí

Na noite de quinta-feira (02), o motorista de um veículo modelo Hilux perdeu o controle da direção e o automóvel caiu em uma ribanceira na avenida Raimundo Porfírio, no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações, estavam no carro, o motorista, as irmãs gêmeas de 10 anos e a mãe do condutor, identificada como Olinda Maria da Conceição.

Segundo testemunhas, a avenida é marcada por ondulações, por conta disso, veículos que passam no local tendem a diminuir a velocidade. O motorista da Hilux acabou não diminuindo vindo a perder o controle.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender os feridos. Olinda Maria ficou presa nas ferragens e todos foram conduzidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

 

 

Fonte: Meio Norte

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Idoso está perdido e procura por familiares em Campo Grande do Piauí

Um senhor identificado por Frutuoso Francisco de Oliveira foi encontrado caminhando sozinho por uma propriedade rural no município de Dom Expedito Lopes. O caso foi informado ao serviço de assistência

NOTÍCIA DESTAQUE

Filha de piauiense de 1 ano cai de terceiro andar de prédio e sobrevive em Fortaleza

Um caso que pode ser apontado como um milagre impressionou moradores da cidade de Fortaleza, Ceará, na manhã desta sexta-feira (15). Uma menina de um ano de idade caiu do

Picos

Prefeito de Picos será citado através de carta de ordem enviada pelo TJ

A desembargadora Eulália Maria Pinheiro, do Tribunal de Justiça do Piauí, determinou o envio de Carta de Ordem a Comarca de Picos, para que seja feita notificação ao prefeito Pe.