Connect with us

Inhuma

Veículo roubado em Salvador é recuperado pela PRF na BR-316 em Inhuma

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo com registro de roubo na cidade de Salvador/BA. A ação ocorreu na noite de sexta-feira (17) ao abordarem o veículo modelo FIAT/STRADA na rodovia BR-316, na cidade de Inhuma. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi dado ordem de parada ao condutor que empreendeu fuga sendo necessário a realização de acompanhamento tático.

Logo em seguida, solicitaram ao condutor, um jovem de 19 anos, toda a documentação pessoal e do veículo. Os policiais, ao realizarem os procedimentos de identificação veicular, constataram que o veículo possuía registro de roubo datado de 13/04/2019 na cidade de Salvador/BA. O real proprietário do veículo foi contactado pelos policiais que confirmou o roubo do bem.

Indagado pelos policiais, o condutor informou informou que não tinha conhecimento que o veículo era produto de roubo/furto, bem como declarou que seu pai havia comprado o referido bem de terceiro há 15 dias e que não sabia informar o valor. O declarante informou, ainda, que não portava CRLV e não possuía CNH.

Diante das informações obtidas, o jovem e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Valença do Piauí para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder pelo crime de receptação.

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS