Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

VERA MENDES | Gardênia Oliveira é eleita vice coordenadora da CIR do Vale Guaribas

Publicado

em

A primeira dama e secretária de Saúde do município de Vera Mendes, Gardênia da Silva Oliveira, foi eleita vice coordenadora da Comissão de Intergestores Regional do território do Vale Guaribas.

A eleição da nova comissão aconteceu nesta terça-feira, 31, em encontro da CIR realizado na Funasa  no município de Picos. Gardênia Oliveira era secretária executiva da CIR desde maio de 2016, sendo novamente eleita, desta vez em novo cargo.

A Comissão eleita tem como coordenador, o secretário de Saúde de Pio IX, Luiz Pereira de Alencar, vice coordenadora, a secretária de Saúde Vera Mendes, Gardênia Oliveira,  secretária executiva, a secretária de Saúde de Paulistana, Isabela Cristina Oliveira Ramos Cavalcante e vice-secretário, o secretário de Saúde de Itainópolis, Matias Lopes Moreira.

 A comissão é formada por 42 secretários municipais de Saúde dos municípios que compõe o Território do Vale do Guaribas. A comissão da CIR é um órgão de instância colegiada, não partidária, de natureza permanente, cujas decisões são tomadas por consenso, em conformidade com as disposições estabelecidas pelo Pacto Pela Saúde, constituindo-se em um espaço de planejamento, pactuação, e co-gestão solidária entre os gestores municipais.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS