Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

VERA MENDES | No 1º dia de aula prefeito Milton visita escola e faz entrega de computador com impressora e material escolar

Publicado

em

No primeiro dia de aula da rede municipal de ensino de Vera Mendes, esta quarta-feira, 19, o prefeito do município, Milton Oliveira da Silva, acompanhado da primeira dama,  Gardênia Oliveira e da secretária de Educação, Elisângela Marques,  visitou a  Escola Municipal  Maria Vitória e fez a entrega de melhorias para a unidade de ensino.

Na ocasião, o gestor entregou a instituição pública de ensino,  que atende as turmas da Educação Infantil, um computador com impressora e materiais escolares para os alunos. A escola ainda recebeu uma reforma em sua estrutura física.

O gestor, falou sobre  os investimentos com  a educação já realizadas em 2020.  “Reformamos as escolas  para o ano letivo de 2020, capacitamos nossos profissionais,  reajustamos o piso salarial dos professores e estamos entregando esses equipamentos. Tudo isso,  visando que nossos professores tenham  suporte para ensinar e nossos alunos para aprender, elevando cada vez mais  nosso ensino e promovendo uma transformação social e cultural através de uma  educação de qualidade”, disse.

 

A secretária de Educação, Elisângela Marques,  realizou, ainda  uma calorosa  recepção  aos  alunos das escolas José Antônio da Vera e do Ginásio Municipal. As boas vindas foram dadas por meio  da troca de  conversas, de música, entrega de lembrancinhas e um farto café da manhã.

A gestora da pasta reforçou que essa atenção para toda a rede é um dos eixos prioritários de atuação à frente da Secretaria de Municipal da Educação e afirmou que a  escola não é só um lugar de aprendizagem, mas,  também,  é um espaço de lazer e de convivência. “Aproveitem para aprender, para fazer amizades e para crescerem como alunos e como professores”, ressaltou.

Publicidade

Veja mais fotos:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS