Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

VERA MENDES | Prefeito eleito agradece eleitores pela confiança depositada em seu nome

Publicado

em

O candidato a prefeito eleito no município de Vera Mendes, advogado Carlos José da Silva (Dr. Carlim), agradeceu os eleitores veramendenses pela expressiva votação obtida nas eleições de 2020. O candidato obteve 2.323 votos, equivalente a 84,60% dos votos válidos.

Em entrevista ao Portal Folha Atual, Dr. Carlim (PSD), destacou que sua campanha foi baseada na união das famílias e dos grupos políticos.

“Tenho um sentimento de gratidão pelo grupo ter aceitado meu nome desde o início. Com diálogo foi possível chegar a uma união e nos permitir conquistar o maior resultado na história do município. Só tenho a agradecer a todas as famílias que nos receberam em suas residências, escutaram as nossas propostas e acreditaram na nossa boa vontade e confiança de continuar trabalhando pelo nosso município”, afirmou.

O candidato eleito também conquistou a maioria na Câmara. Oito vereadores da sua coligação ganharam acento no Legislativo Municipal. O cenário vai propiciar que os poderes Executivo e Legislativo trabalhem em parceria.

“Nessa eleição podemos contar com oito vereadores, sendo que seis são do Partido MDB e dois do PT. Vamos fazer uma boa parceria com a Câmara. O povo de Vera Mendes pode esperar um prefeito presente, um prefeito amigo, que estará sempre disposto a trabalhar pelo povo, um prefeito que conhece todos os veramendenses e que e não irá decepcionar”, disse.

Candidatos eleitos contaram com o apoio do prefeito Milton

Publicidade

Em se tratando da dinâmica de campanha, em que os grupos tendem a se acirrar, Dr. Carlim destacou que buscou manter a tranquilidade e unir os munícipes em prol de um mesmo objetivo. “Procuramos fazer uma eleição mais tranquila, com a união das pessoas. Saímos do pleito sem problemas, onde as famílias se uniram como jamais foi visto”, enfatizou.

Prefeito e vice-prefeito eleitos com suas esposas

Durante a entrevista, o prefeito eleito também comentou sobre a busca de apoio nas esferas estaduais e federais. “Inicialmente irei organizar a equipe, treiná-la, e buscar parceria a nível estadual e federal através do deputado estadual Pablo Santos e do deputado federal Júlio César”, concluiu.

Resultado nas eleições

Dr. Carlim foi eleito com 2.323 votos, o equivalente a 84,60% dos votos válidos, enquanto sua principal adversária obteve 423 votos (15,40%). A diferença entre os dois foi de 1.900 votos.

Resultado do TSE

No município, 2.952 eleitores compareceram às urnas. Deste número 217 votos foram nulos e 26 brancos.

Publicidade

 

 

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS