Connect with us

Marcolândia

Vereador Chaguinha quer inclusão de mototaxistas em prioridade da vacinação contra a Covid-19

Publicado

em

O vereador Chaguinha Ramos (PP) apresentou requerimento solicitando a inclusão dos mototaxistas na prioridade de vacinação contra o novo coronavírus (COVID-19).

O parlamentar fez a solicitação em sessão ordinária na noite da ultima sexta-feira, 04 junho, no Plenário Homero Castelo Branco, da Câmara de Vereadores de Marcolândia.

Chaguinha, em sua justificativa, argumentou que é uma classe trabalhadora que está sempre em contato de longa duração com outras pessoas e não há distanciamento social.

“Quero destacar sobre a vacina para os mototaxistas, pois é uma classe que vive diuturnamente em contato com seres humanos e não tem muito distanciamento social”, explica o vereador Chaguinha.

As condições da forma de locomoção de mototaxistas e passageiros não dispõem de distanciamento porque só existe dois lugar para serem ocupados na motocicleta e a distância entre passageiro e condutor é inferior a sessenta centímetros.

Publicidade

Chaguinha Ramos apresentou mais três requerimentos na sessão. O requerimento de nº 25, demanda a implementação de academias ao ar livre nas localidades Serra e Sertões, na zona rural.

No requerimento nº 26, Chaguinha chama atenção para a coleta de lixo nas referidas localidades da zona rural [Serra e Sertões].  Já no requerimento de nº 27, ele pede que seja desenvolvido um estudo que ateste a viabilidade de perfuração de poços artesanais e encanação de água para as residências dos moradores sertanejos.


Veja também >> Câmara de Marcolândia aprova LDO e cinco requerimentos

Câmara de Marcolândia instala procuradoria da mulher; vereadora Lanja Nobre é empossada 1ª presidente


Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS