Vereador eleito morre durante cerimônia de posse em Ipubi, PE
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 03/01/17
Comments 0

Vereador eleito morre durante cerimônia de posse em Ipubi, PE

O vereador eleito Paulo José Sarmento (PSB), de 42 anos, morreu após sofrer um infarto durante a cerimônia de posse, realizada neste domingo (1º), em Ipubi, no Sertão de Pernambuco. Paulo chegou a ser socorrido e levado para dois hospitais, mas não resitiu.

De acordo com o assessor de comunicação da Prefeitura de Ipubi Alisson Alencar, a cerimônia de posse começou às 16h, na Câmara de Vereadores da cidade.

“Estava muito quente no momento. Durante boa parte da cerimônia o vereador estava se abanando, demonstrando que estava com calor. Foi o único sinal que ele deu”, contou.

Por volta das 18h30, os vereadores e o prefeito eleito, Francisco Siqueira, seguiram para a prefeitura para entrega das chaves. “Nesse momento ele já estava em cima do palanque e quando ia começar o discurso ele desmaiou. O evento foi cancelado e Imediatamente levamos ele para o hospital”, disse o assessor.

Vereador Paulo José Sarmento (à esquerda) durante cerimônia de diplomação (Foto: Reprodução / Facebook)Vereador Paulo José Sarmento (primeiro à esquerda) durante cerimônia de diplomação

Paulo foi socorrido para o Hospital Marcelino Mudo, em Ipubi, onde sofreu um outro infarto, de acordo com os médicos. O vereador chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, mas não resistiu.

“A cidade inteira está de luto. Ele era uma pessoa muito querida, extrovertida. Era um momento de festa e que terminou dessa forma”, lamentou Alisson.

[sociallocker][/sociallocker]

Fonte: G1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Simões

Prefeitura de Simões trabalha na recuperação das estradas vicinais

Atendendo a reivindicações da população e considerando os danos provocados em estradas rurais devido ao período de chuva dos últimos meses, a Prefeitura de Simões, gestão do prefeito José Ulisses,

NOTÍCIA DESTAQUE

CRO acha irregularidades em consultórios e 12 postos de saúde em cidade do Piauí

Durante vistorias realizadas no município de Luís Correia, no litoral do Estado, a equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) encontrou irregularidades em consultórios odontológicos de

NOTÍCIA DESTAQUE

Preso suspeito de liderar quadrilha que invadiu duas agências bancárias no Piauí

Marcelo Pimentel Cunha Nery, mais conhecido como “Marcelo Negão”, foi preso na noite dessa segunda-feira (2), com várias armas de grosso calibre dentro de um veículo na cidade de Campo