Vereador Jonathas nega bloqueio de contas da Câmara de Pio IX
Publicado por: | Data: 05/07/19

Vereador Jonathas nega bloqueio de contas da Câmara de Pio IX

O presidente da Câmara Municipal de Pio IX, vereador Jonathas Leite de Souza, enviou nota para o GP1 em resposta à matéria TCE bloqueia contas de 14 prefeituras e 23 Câmaras do Piauí. No documento, o vereador nega que as contas do legislativo municipal tenham sido bloqueadas.

De acordo com Jonathas Leite, houve uma ordem de bloqueio e não bloqueio imediato e a Câmara de Pio IX tinha até o próximo dia 10 para corrigir “pendências burocráticas na prestação de contas”. Jonathas explicou que o problema foi solucionado na manhã desta sexta-feira (5).

Confira a nota na íntegra:

O Presidente da Câmara Municipal de Pio-IX vem a público, através desta, esclarecer que, ao contrário do que fora divulgado em alguns meios de comunicação do estado, a Câmara do município não teve suas contas bloqueadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Segundo a responsável pela contabilidade, o que houve foi uma notificação do Tribunal para que a Câmara sanasse algumas pendências burocráticas na prestação de contas, o que foi feito de imediato.

Com isso, a gestão não teve nenhum bloqueio ou prejuízo e está realizando todos os procedimentos financeiros normalmente, como de rotina.

Jonathas Leite de Souza
Presidente da Câmara Municipal de Pio IX-PI

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Presos suspeitos de aliciar menores a roubar escolas no interior do Piauí

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (16), a Operação Athena, para elucidar uma série de furtos qualificados ocorridos em escolas de Joaquim Pires, Norte do estado. Segudo a Polícia Civil,

Belém do Piauí

Pai do vereador Raimundinho falece em Belém do PI e prefeito decreta luto de três dias

O prefeito do município de Belém do Piauí, Ademar Aluísio de Carvalho, decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento do senhor Antônio Martiniano de Sousa, ocorrido nesta quinta-feira

NOTÍCIA DESTAQUE

PM desmente ameaça de bomba contra Wellington Dias em Valença

A Polícia Militar do Piauí foi acionada depois de um alarme falso de uma suposta ameaça de bomba contra o governador Wellington Dias (PT) que cumpre agenda política na cidade