Connect with us

Francisco Macêdo

Vereador Lázaro Carvalho vai exercer segundo mandato em Francisco Macedo

Publicado

em

Na cidade de Francisco Macedo o atual presidente da Câmara de Vereadores, vereador Lázaro Carvalho, foi reeleito neste domingo, 15 de novembro, e vai exercer o cargo de vereador pelo segundo mandado consecutivo ao obter 175 votos.

Essa é segunda vez que Lázaro se elege parlamentar para representar o povo no Plenário Edmar Antão de Carvalho da Câmara de Vereadores de Francisco Macedo.

Sobre o êxito nas eleições municipais 2020 em Francisco Macedo, Lázaro agradece ao povo do município pela confiança e contribuição que garantiram a vitória.

“Meu sentimento é de gratidão a Deus por permitir alcançar mais uma vitória e, ao povo do município que apoiou e confiou em mim mais uma vez. Agradeço a minha família que vem me apoiando e se dedicando da forma que pode. Agora peço a Deus sabedoria para seguir em frente durante os quatro anos de legislatura, buscando o melhor para meu povo, meu município. Que esses quatro anos sejam de muitas vitórias no Legislativo”, agradeceu o vereador Lázaro Carvalho a todos os eleitores que acreditaram e depositaram confiança.

A Câmara de Francisco será representada por cinco vereadores eleitos no último domingo, dia 15, pelo grupo de situação do Partido Social Democrático que são: Lorena Alencar, Maria de Denir, Lázaro Carvalho, Marciel e Dedezim.

Publicidade

Lázaro Carvalho é o atual presidente da Câmara Municipal de Francisco Macedo. Eleito por sete votos a favor para o biênio 2019/2020 dirige a Mesa até o dia 31 de dezembro do corrente ano.


Veja em >> Vereador Francisco Lázaro é eleito e empossado presidente da Câmara Municipal de Francisco Macedo


O presidente da Mesa Diretora integra o partido de situação que foi representado por Fran Alencar e Pereira Carvalho do PSD e ficaram em segundo lugar na corrida eleitoral com 1.070 votos, atrás 203 votos do grupo político de oposição que venceu as eleições com 1.273 votos e é encabeçado por Novim e Odair Lopes, prefeito e vice-prefeito, respectivamente, pelo Progressistas e Partido dos Trabalhadores.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS