Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Vereadores do PTB negam boicote ao prefeito Pe. Walmir Lima

Publicado

em

Os vereadores do PTB negaram categoricamente que tenham boicotado a mensagem do executivo lida pelo prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima (PT), na sessão de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Picos, realizada na tarde da quinta-feira, 08. Nossa equipe falou com o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, e com o seu correligionário Zé Luís nesta sexta-feira, 09. Não conseguimos contato apenas com a parlamentar Dalva Mocó.

O vereador Chaguinha declarou que não pôde comparecer a sessão de abertura do ano legislativo porque estava doente, portanto, impossibilitado de sair de sua casa.

Já o vereador Zé Luís afirmou que estava acompanhando o secretário de Segurança Pública, deputado federal licenciado Fábio Abreu, que esteve em Picos na quinta-feira e passou todo o dia andando pela região. Zé Luís frisou que apoia o secretário na sua pretensão de renovar o mandato como deputado federal nas eleições desse ano.

Segundo os dois parlamentares a ausência de toda a bancada do PTB na leitura da mensagem do executivo pelo Pe. Walmir Lima não foi combinada, apenas uma coincidência. Zé Luís disse ainda que esteve com o prefeito pela manhã, dando a entender que a relação PTB/PT continua a mesma.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS