Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

VILA NOVA | Final do campeonato de futsal amador é marcada por vitória do time Veteranos; fotos

Publicado

em

Na noite desta sexta-feira, (08) aconteceu a final do campeonato de futsal amador de Vila Nova do Piauí, edição de 2018. Os jogos tiveram início no 05 dia de maio. Essa tradicional competição é promovida pela Prefeitura Municipal de Vila Nova, que tem a frente o prefeito Edilson Brito (PTB), através da Secretaria de Educação, Esportes e Lazer, coordenada pela professora Edinete Brito.

Antes de acontecer o jogo decisivo que consagraria o primeiro lugar, aconteceu a partida referente ao terceiro colocado dos jogos. Que foi entre os times Abaixado e São José, sendo que a equipe ganhadora da terceira colocação da competição foi o time Abaixado.

Depois desta disputa aconteceu a grande final da competição, disputada entre os times Meninos da Vila e Veteranos consagrando a equipe dos veteranos como o grande ganhador da competição esportiva de futsal edição 2018, o placar foi 6X4.

A competição premiou os três melhores times da temporada ainda premiou outros jogadores que ganharam destaque no campeonato como o artilheiro da competição Maciel e o melhor goleiro Wilkey, que ganharam premiações em dinheiro e medalha.

Um dos jogadores da equipe vencedora o Flávio Sousa, expressa sua felicidade em seu time poder ter sido o campeão da competição e parabeniza todos os responsáveis pela vitória e competição. “Gostaria de parabenizar toda equipe responsável pelo campeonato de futsal em nome do Fernandinho, aos árbitros Damião e Zé Joaquim, agradecer ao prefeito Edilson Brito pela valorização que ele tem dado ao esporte no município, parabenizar as equipes que participaram da competição, principalmente os Veteranos que esse ano fomos campeões em invicto do campeonato, parabéns João Pedro e Joãozinho e todos os atletas pela organização da equipe, frisou o jogador.

Após todos os jogos os times ganhadores do terceiro ao primeiro lugar, foram premiados na quadra de esportes, com medalhas, troféus e premiações em dinheiro.

 

A grande final que escolheu o melhor da temporada contou com a presença do vice-prefeito Antônio Tiago, da secretária de Educação Edinete Brito, do secretário de Governo Erivan Brito e de Dorgivaldo Lima, secretário de Administração, o coordenador de esportes Damião Leal, o organizador Fernandinho, além de uma multidão de torcedores dos times finalistas.

_Veja todas as fotos:

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS