Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

VILA NOVA | Morre ‘Maria da Anísia’; prefeito emite nota de pesar e cancela evento cultural que aconteceria hoje (14)

Publicado

em

Vila Está de luto. Faleceu por volta das 10h40, deste sábado, 14, a senhora Maria Anísia de Sousa Leal.

Dona ‘Maria da Anísia’, como era conhecida, sofria de um problema respiratório e veio a óbito, aos 80 anos de idade.

Ela tinha dois filhos, Francisca Salete – funcionária pública, com quem Dona ‘Maria da Anísia’ morava e Deusinho In-memoriam, além de cinco netos e dois bisnetos. O clima na cidade é de muita tristeza e comoção.

_Velório e sepultamento:

Dona ‘Maria da Anísia’, como era conhecida, sofria de um problema respiratório e veio a óbito, aos 80 anos de idade.

O velório vai acontecer na residência de Salete, localizada na Avenida Central, na sede do município. E o sepultamento está previsto para este domingo, 15, pela manhã, no cemitério do Gonçalo, na localidade Barreirinhos.

Publicidade

O prefeito municipal, Edilson Edmundo de Brito, divulgou uma nota de pesar e cancelou o evento cultural que aconteceria na noite de hoje, 14 de dezembro. De acordo com o gestor haverá apenas uma exposição da Feira Cultural.

NOTA DE PESAR:

“Em nome de todos que fazem a Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, venho a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da dona Maria da Anísia, mãe da funcionária pública, Salete,

Dona Maria da Anísia, foi uma grande cidadã vila–novense. Uma mulher íntegra, humilde e acima de tudo trabalhadora que criou e educou seus filhos no caminho do bem.

A gestão ‘Trabalho e Compromisso’ se solidariza com a família e amigos da idosa, neste momento de profunda tristeza. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança.

Publicidade

Tendo em vista a sua contribuição para este município e devido a sua filha ser funcionária pública, decidimos cancelar as atividades alusivas ao aniversário de 24 anos da cidade poesia, que ocorreriam hoje.

Nossas sinceras condolências,

Edilson Brito e família”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS