Connect with us

MUNICÍPIOS

Vila-novense Naiara Carvalho é eleita Garota Top Região 2018

Publicado

em

O concurso de beleza Garota Top Região, aconteceu na cidade de Alagoinha do Piauí no dia 08 de dezembro de 2018. O evento é promovido pelo advogado e promotor de eventos, Geneilson dos Anjos. De acordo com o promotor do certame, foram realizadas várias seletivas mensais, as quais, onze garotas participaram representando suas respectivas cidades.

“O Garota Top Região busca mostrar o que temos de mais belo e mais bonito em nossa região através da beleza feminina e mistura com a diversidade cultural. É preciso externar nossos potenciais e assim mostrar que temos muitas riquezas” destacou Geneilson.

Beleza, elegância, simpatia e desenvoltura foram os critérios avaliados pelo corpo de jurados do concurso GTR 2018 no município de Alagoinha. Entretanto, desfilaram na passarela 11 participantes disputando o título.

Do total de 160 pontos, a candidata Naiara Carvalho obteve 155, e levou o título para a cidade de Vila Nova do Piauí.

A vila-novense, eleita Garota Top Região 2018 disputou pela primeira vez concurso de beleza e afirmou que inicialmente a timidez foi um dos maiores desafios a serem superados.

Publicidade

“Tive receio de me candidatar no evento porque sempre fui tímida, mas com o intuito de superar meus limites resolvi participar e fiquei surpreendida com o resultado, pois estive entre fortes candidatas maravilhosamente lindas” declarou Naiara.

A candidata eleita como Garota Top Região externou o sentimento de felicidade e destacou a importância da conquista do título representando a cidade de Vila Nova do Piauí que soma mais uma conquista e entra para galeria de títulos.

“Fiquei bastante emocionada com o apoio que recebi financeiramente e o incentivo das pessoas que disponibilizaram do seu tempo para torcer por mim. Ressalto a importância dessa conquista para minha querida cidade, pois Vila Nova com toda sua riqueza como a cultura, poesia, ainda tem uma representante de beleza que existe entre as mulheres que habitam essa cidade” destacou Naiara.

Com relação aos incentivos, Naira agradeceu a todas as pessoas que de forma direta e indiretamente apoiaram e torceram pela conquista do título inédito.

“Agradeço ao prefeito de Vila Nova, Edilson Brito, e também a primeira-dama, Ana Carolina, pelo patrocínio. Desde já agradeço a todos pelo carinho, incentivo e pelas felicitações. Foi um privilégio conquistar o título da GTR e trazer reconhecimento e admiração para minha querida cidade. Agradeço as pessoas que contribuíram financeiramente e aqueles que disponibilizaram para torcer por mim. Ressalto que o prêmio maior foi saber que têm pessoas que desejam a minha felicidade e que posso contar sempre que precisar. A todos que fizeram parte dessa conquista, meu sentimento é de imensa gratidão!” finalizou com palavras de agradecimento a vencedora Naiara Carvalho.

Publicidade

As premiações são: uma viagem à praia com acompanhante a Beberibe no Ceará, além de quatro mil reais em prêmios, a quantia de R$ 1.000 em dinheiro a faixa de GTR 2018 com reinado durante o prazo de uma ano.

Matéria Relacionada: Naiara Carvalho é eleita Garota Top Vila Nova e representará o município em evento regional

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS