Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Vítimas carbonizadas em grave acidente na BR 316 são identificadas

Publicado

em

Pai, filha e neta morreram carbonizados em um grave acidente na BR 316 na noite desta quinta-feira (4). Os três ocupavam um veículo Toyota Etios que incendiou após um acidente envolvendo o veículo, uma carreta Bitrem e uma picape S-10 no Km 37, nas proximidades da cidade de Lagoa do Piauí.

Segundo informações de familiares, as vítimas foram identificadas como José Araújo, ex-funcionário da Sucam, a fisioterapeuta Izabella Matos de Araújo e a filha dela, Alícia, que iria completar três anos em novembro. As vítimas eram naturais da cidade de Floriano e viajavam a caminho de Teresina quando houve o acidente.

De acordo com o superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Welendal Leal, a S-10 bateu na traseira do Etios, que colidiu com a carreta tanque de combustível.

“Eles estavam se dirigindo de Floriano para Teresina, estavam na altura do Km 37 da BR 316. Eram três veículos, uma carreta Bitrem, um automóvel Etios e uma picape S10. A gente tem registro de uma colisão da S-10 na traseira do Etios, que colidiu na carreta. Não se sabe o que aconteceu primeiro, a gente ainda está avaliando isso”, contou.

Matéria relacionada:

Publicidade

Colisão frontal seguida de incêndio deixa três pessoas carbonizadas na BR-316

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS