Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Viúva de Dr. Fonseca morre aos 84 anos na cidade de Picos

Publicado

em

Após uma semana internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz, faleceu aos 94 anos em Picos na manhã desta quinta-feira, 19, a dona de casa Maria Carmem Gerbasi Fonseca, viúva do dentista José dos Santos Fonseca, conhecido popularmente como Dr. Fonseca.

Descendente de italianos, dona Carmem Fonseca era casada com Dr. Fonseca, falecido em 2001, de cuja união nasceram cinco filhos. Ela residia na rua Coronel Luís Santos, centro de Picos, em casa herdada da família.

O corpo de dona Carmem está sendo velado em sua residência e nesta sexta-feira, 20, às 7 horas da manhã, será celebrada missa na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus e, em seguida o sepultamento no Cemitério São Pedro de Alcântara.

Nota de pesar

Consternado com o falecimento de dona Carmem Fonseca, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (MDB), emitiu nota de pesar. A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a publico apresentar votos de pesar pelo falecimento da Senhora Maria Carmen Gerbasi Fonseca, de 94 anos, ocorrido no dia 19 de julho de 2018, em Picos (PI).

Publicidade

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos desta grande mulher que ao longo de sua vida construiu amizades e contribuiu para História de Picos.

Picos (PI), 19 de julho de 2018.

Vereador Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS