Viúva de Dr. Fonseca morre aos 84 anos na cidade de Picos
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 19/07/18

Viúva de Dr. Fonseca morre aos 84 anos na cidade de Picos

Após uma semana internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz, faleceu aos 94 anos em Picos na manhã desta quinta-feira, 19, a dona de casa Maria Carmem Gerbasi Fonseca, viúva do dentista José dos Santos Fonseca, conhecido popularmente como Dr. Fonseca.

Descendente de italianos, dona Carmem Fonseca era casada com Dr. Fonseca, falecido em 2001, de cuja união nasceram cinco filhos. Ela residia na rua Coronel Luís Santos, centro de Picos, em casa herdada da família.

O corpo de dona Carmem está sendo velado em sua residência e nesta sexta-feira, 20, às 7 horas da manhã, será celebrada missa na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus e, em seguida o sepultamento no Cemitério São Pedro de Alcântara.

Nota de pesar

Consternado com o falecimento de dona Carmem Fonseca, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (MDB), emitiu nota de pesar. A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a publico apresentar votos de pesar pelo falecimento da Senhora Maria Carmen Gerbasi Fonseca, de 94 anos, ocorrido no dia 19 de julho de 2018, em Picos (PI).

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos desta grande mulher que ao longo de sua vida construiu amizades e contribuiu para História de Picos.

Picos (PI), 19 de julho de 2018.

Vereador Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

JAICÓS | Populares protestam contra o governo Temer

Populares foram às ruas da centenária cidade de Jaicós na noite desta quarta-feira, 30, para protestarem contra o governo do presidente Michel Temer. A concentração aconteceu em frente à igreja

NOTÍCIA DESTAQUE

Casos de violência escolar quadruplicam no Piauí, revela sindicato

Piauí registra cerca de 48 casos de violência nas escolas públicas por mês. É o que aponta o levantamento realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica do Piauí (Sinte/PI).

NOTÍCIA DESTAQUE

MPT fiscaliza casas de farinha nos estados do Piauí e Pernambuco

O Ministério Público do Trabalho (MPT) promoveu ação fiscalizatória em casas de farinha no interior de Pernambuco e do Piauí. Ao todo, foram verificadas 27 unidades fabris. Delas, 9 chegaram