Connect with us

ENTRETENIMENTO

Whidersson Nunes enaltece as belezas naturais do Piauí na internet

Publicado

em

O humorista Whindersson Nunes compartilhou em suas redes sociais nesta sexta-feira (05/07) as belezas naturais da região da Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí.

“Meu estado tem a Serra Da Capivara, em São Raimundo Nonato! Tem o museu do Homem Americano! Se você é todo discovery channel como eu vai adorar as pinturas rupestres, uma das únicas espécies de macaco que é usa uma ferramentaaa!”, publicou o piauiense seguido de quatro fotos das maravilhas piauienses.

Whindersson

@whindersson

Agora uma thread enaltecendo meu Nordeste!!

Publicidade

Acredite ou não, as imagens não são meramente ilustrativas, fique a vontade pra dar RT no seu estado ou em qualquer outro!! Vamos mostrar o Nordestão pro mundoooo!!

Whindersson

@whindersson

PIAUÍ

Meu estado tem a Serra Da Capivara, em São Raimundo Nonato! Tem o museu do Homem Americano! Se você é todo discovery channel como eu vai adorar as pinturas rupestres, uma das únicas espécies de macaco que é usa uma ferramentaaa!!!!!!!!!

Publicidade
Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
3.381 pessoas estão falando sobre isso

“Eu espero ter te mostrado bem o lugar onde nasci! Você vai amar a receptividade, a comida, a dança, as musicas, o sotaque, tudo!!
Se eu pudesse escolher onde nascer, eu nasceria nordestino de novo!!!!
Tamo junto galera”, enalteceu o artista.

Whindersson

@whindersson

Eu espero ter te mostrado bem o lugar onde nasci! Você vai amar a receptividade, a comida, a dança, as musicas, o sotaque, tudo!!
Se eu pudesse escolher onde nascer, eu nasceria nordestino de novo!!!!
Tamo junto galera 🙏🏼❤️

1.607 pessoas estão falando sobre isso

Whindersson também aproveitou para divulgar pontos turísticos do Nordeste brasileiro em sequência de twitters, oportunidade em que vários famosos e seguidores comentaram as publicações.

Publicidade
Fonte: 180Graus
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS