William Bonner e Fátima Bernardes anunciam separação após 26 anos de casamento
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 30/08/16
Comments 0

William Bonner e Fátima Bernardes anunciam separação após 26 anos de casamento

Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação, após 26 anos de casamento. O titular do “Jornal Nacional” e a apresentadora do “Encontro” divulgaram a notícia no Twitter, na noite desta segunda-feira (29), após o fim do telejornal da Globo.

“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima”, publicaram Bonner e Fátima na rede social.

Casal 20 do jornalismo da Globo durante mais de 20 anos, Bonner e Fátima se conheceram em 1989, quando o jornalista mudou-se para o Rio de Janeiro para apresentar o “Jornal da Globo” ao lado da então colega. Os dois se apaixonaram e casaram em 1990.

Em 1997, Fátima realizou inseminação artificial e deu à luz trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz. No ano seguinte, ela passou a apresentar o “Jornal Nacional” ao lado de Bonner. Ficaram 13 anos juntos, até que em 2011 ela deixou a bancada do “JN” para lançar o “Encontro”, sua estreia no Entretenimento.

Bonner dividiu o telejornal com Patrícia Poeta e, depois, com Renata Vasconcellos. Fátima reapareceu no “Jornal Nacional” em abril de 2015, no especial de 50 anos da Globo, e julho deste ano, durante o “Criança Esperança”.

A repercussão da separação do casal ganhou repercussão instantânea na internet,gerando uma chuva de memes, teve até “Plantão da Globo”. “Fátima” chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter minutos após a divulgação do término do casamento.

William Bonner (Foto: Twitter / Reprodução)William Bonner (Foto: Twitter / Reprodução)
Fatima Bernardes (Foto: Twitter / Reprodução)

Fonte: Uol

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Portaria cobra produtividade e estabelece metas para delegacias do Piauí

O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko Paraíba, assinou  portaria, esta semana, para cobrar produtividade nas delegacias do Estado. No documento consta que diversas ocorrências não resultaram

NOTÍCIA DESTAQUE

Turista perde controle de direção e carro fica preso em barragem no Piauí

Um veículo ocupado por um casal de turistas cearense ficou pendurado na parede da Barragem do Emparedado, em Campo Maior, após o motorista perder o controle do veículo na tarde do último domingo. O casal só sofreu

Teresina

Homem sofre mal súbito e morre dentro de farmácia no Piauí

Um homem identificado como Jucelino Mendes Pessoa, de 59 anos sofreu uma morte súbita na manhã desta quarta-feira (15/05), dentro de uma farmácia situada na Avenida Frei Serafim, no Centro