Connect with us

ENTRETENIMENTO

A FAZENDA 13: Veja 5 nomes que estão negociando para formar o elenco

Publicado

em

Os nomes de peões e peoas para A Fazenda 13  já estão sendo selecionados pela Record. A nova temporada do reality show reunirá celebridades em um elenco que terá como objetivo o prêmio de R$ 1,5 milhão. Para isso, eles precisarão lidar com os desafios do confinamento, competir em provas, e acima de tudo, conquistar o público para não ser eliminado na roça.

Em setembro, a nova temporada começará a ser exibida e será apresentada por Adriane Galisteu, que fez grande sucesso durante o Power Couple Brasil. Assim, mesmo que a lista oficial ainda não tenha sido divulgada pela emissora, alguns nomes já estão em negociação para formar o elenco.

CONHEÇA 5 CELEBRIDADES QUE ESTÃO EM NEGOCIAÇÃO PARA A FAZENDA 13

1. NEGO DO BOREL

Segundo o colunista Léo Dias, o cantor Nego do Borel é uma das celebridades que está sendo cotada para estar em A Fazenda 13. Atualmente, ele mora em Miami nos Estados Unidos, mas pode vir ao Brasil para participar do reality. Porém, Nego do Borel pode enfrentar dificuldades para estar no programa, visto que no dia 21 de julho, ele foi indiciado a Polícia Civil do Rio de Janeiro após ser acusado de violência doméstica por Swellen Sauer, ex-namorada do funkeiro.

nego do borel a fazenda
Nego do Borel. | Foto: Montagem/Reprodução.

2. JÉSSICA COSTA

Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, está sendo sondada pela Record para formar o elenco. Influenciadora digital de 27 anos, ela faz grande sucesso no Instagram por compartilhar muitas postagens sobre sua vida pessoal.

Jéssica Costa
Jéssica Costa | Foto: Montagem/Reprodução.

3. GRACYANNE BARBOSA

Modelo fisiculturista, Gracyanne Barbosa também pode estar em A Fazenda 13. Porém, para que ela apresentou algumas exigências para participar do reality. Segundo Fábia Oliveira do jornal O Dia, a esposa de Belo, pediu o valor de R$ 150 mil ao receber convite. Esse cachê é o dobro do que a Record oferece.

a fazenda 13 gracyanne
Gracyanne Barbosa. | Foto: Montagem/Reprodução.

4. NEY LIMA

Conhecido pelos vídeos de humor na web, o influenciador Ney Lima também está na lista da emissora paulista para o programa, ainda conforme apontou Fábia Oliveira. Durante uma live no Instagram, o comediante já demonstrou interesse em participar e está em negociação para a nova temporada.

Ney Lima
Ney Lima. | Foto: Montagem/Reprodução.

5. LATINO

Além disso, Latino se tornou alvo da Record para o programa. O jornalista Fefito, da BuzzFeed, declarou que o cantor pop de 48 anos pode ser outra celebridade que fará parte do reality rural. Ele já recebeu convites para participar de outras edições, mas rejeitou.

latino a fazenda 13
Latino. | Foto: Montagem/Reprodução.

Assim, em breve, a Record anunciará os nomes dos famosos que participarão do elenco de A Fazenda 13. A nova edição do reality começará no dia 14 de setembro (terça-feira).

___________________________
Por Lucas Kelly – Fala Universidades!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS