ENTRETENIMENTO

Antonia Fontenelle desrespeita Janja e a velha-guarda da Imperatriz Leopoldinense

Publicado

em

Revolta. Não há outra palavra que melhor resuma o sentimento dos sambistas diante de uma ofensa feita por Antonia Fontenelle ao citar a Imperatriz Leopoldinense no último domingo, 01 de janeiro.

A influeciadora digital, bolsonarista convicta, comentava a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como Presidente da República e em determinado momento fez uma desrespeitosa crítica ao look escolhido por Janja na ocasião.

Em seus stories do Instagram, a apresentadora comparou a roupa da primeira-dama à velha-guarda da escola de samba carioca, desmerecendo a trajetória da agremiação fundada há mais de 60 anos.

“Olha, gente… Isso aqui é a velha-guarda da Imperatriz Leopoldinense. Não entendo muito de moda, mas acho que não precisa, isso aqui é a minha opinião… Opinião de uma mulher básica”, disparrou ela, inicialmente.

E continuou desferindo seu deboche e desrespeito: “’Por que, Leopoldinense, Antonia?’ Porque é uma escola apática, não fede e nem cheira, entendeu? Nem é a velha guarda da Mangueira, Mocidade ou Grande Rio, é Imperatriz Leopoldinense. Só por Deus…”, disse a influenciadora digital.

Publicidade

Fonte: 180 graus/Com informações do O Fuxico.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile