Connect with us

ENTRETENIMENTO

Ao saber de reencontro de Maiara e Fernando, Maraísa alfineta cantor

Publicado

em

Maraísa não gostou de saber que Maiara e Fernando Zor se reencontraram nesta quarta-feira, 29/12, como noticiou a Coluna em primeira mão, mesmo após o término recente dos dois. A sertaneja, no entanto, não fez questão de esconder seu descontentamento e utilizou uma rede social para expor o que pensa sobre o assunto.

Os dois se viram em um jantar oferecido pelo casal Fernanda e Joaquim Luzi, no município catarinense Governador Celso Ramos. Segundo amigos próximos, o cantor teria pedido perdão e prometido que iria mudar.

Maraísa, não se calou sobre o que achou desse reencontro da irmã com quem a teria traído. “Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo. Só observo”, comentou como indireta para Zor no Twitter. Nesta semana, as duas contaram durante um show que a música Presepada foi escrita por Maraísa e Marília Mendonça para o casal.

Maiara terminou o relacionamento com Fernando na véspera de Natal, 24/12, após descobrir uma traição do cantor, segundo fontes revelaram à Coluna na época. Mesmo após o jantar desta quarta-feira, o futuro do casal ainda não está definido e a expectativa na internet sobre o assunto, só aumenta. Veja o Tweet de Maraísa:

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS