Connect with us

ENTRETENIMENTO

Aos 73 anos, José de Abreu se derrete pela namorada de 22

Publicado

em

O ator José de Abreu, de 73 anos, compartilhou com os fãs clique romântico da namorada nessa terça-feira (15/10). O Otávio da novela A Dona do Pedaço derreteu pela maquiadora Carol Junger, de 22. 

“Enquanto minha musa fotografa a lua, eu fotografo quem me ilumina”, diz legenda em foto em que a jovem aparece de costas, encarando a lua cheia.

O casal assumiram publicamente o relacionamento em abril deste ano. Abreu e Carol foram alvos de críticas pela diferença de mais de 50 anos de idade, mas a maquiadora não dá atenção aos comentários negativos.

A beauty artist usou seu perfil no Instagram recentemente para responder questionamentos dos fãs, principalmente sobre “como é namorar o ator”. Carol, não se esquivar do assunto, disse: “Normal, às vezes, melhor”. Ela também explicou como conheceu o namorado.

Segundo ela, o primeiro encontro ocorreu na praia, ao acaso, mas Abreu logo se apaixonou. Na segunda vez que saíram, a pediu em namoro. Depois disso, o casal conheceu a família um do outro, e Carol foi apresentada aos quatro filhos do ator. “Crítica sempre vai ter. Ser forte é a resposta”, declarou a jovem.

Publicidade

Veja os registros:

    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram

Fonte: Metrópoles.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS