Connect with us

ENTRETENIMENTO

Aplicativo “Pede aí” chega a Jaicós e inova o delivery local; veja como funciona!

Publicado

em

Uma grande novidade chegou ao município de Jaicós. A “Terra do Galo”, passou a contar com o aplicativo “Pede aí”, que vem com uma proposta de trazer inovação e revolucionar o delivery local.

Pensado para conectar clientes e empresas de forma rápida e eficiente, o aplicativo oferece diversas vantagens para seus usuários, facilitando o atendimento e proporcionado mais comodidade.

Conforme o representante Francisco Júnior, o aplicativo pode ser utilizado por qualquer tipo de empresa que faça delivery, seja ela de alimentação, água, gás, farmácia. Em Jaicós, o aplicativo já conta com as empresas Império do Lanche, Sabores Lanchonete, Garagem Hamburgueria, Combi do Lanche, Avenida Lanches e Cantinho Gourmet.

Disponível na App Store e Google Play, o Pede Aí pode ser baixado gratuitamente.  “O cliente que quer ter acesso ao aplicativo vai procurar nas plataformas por “pede.ai”, e baixar o aplicativo, aí você faz um cadastro bem simples e rápido, informando a cidade, no caso Jaicós, seu bairro, número. Após feito esse cadastro ele é salvo e a partir da segunda vez que você entrar já é automaticamente, já vai diretamente para as opções de empresa que vão ter” explicou Francisco.

Francisco explicou que o app é fácil de ser utilizado pelo cliente. “O aplicativo do cliente é bem simples. Vai ter as empresas, tem como você filtrar pelo que você quer, como pizza, hambúrguer etc, ou por nota, pois vai ter um sistema de avaliação, onde o próprio cliente avalia a empresa. A avaliação é conforme uma nota de uma a cinco estrelas, e quanto maior a nota, mais em cima no aplicativo a empresa fica”.

Publicidade

Ele também informou que o cliente tem acesso ao cardápio completo da empresa, taxa de entrega, tempo de espera para a chegada do pedido, horário de funcionamento das empresas. “O cliente quando faz o pedido, com apenas uns cliques. Ele vai no cardápio, escolhe o lanche, a forma de pagamento, e onde ele está no momento, e finaliza o pedido escolhendo se vai pagar em dinheiro ou cartão. Se for dinheiro, ele informa o troco, se for o cartão basta informar a bandeira. Então é muito rápido para o cliente, ele não precisa perder tempo em whatsapp conversando com a empresa, em ligação perguntando o cardápio, valor, pois lá já tem tudo” completou.

Já a empresa parceira, tem acesso a uma plataforma, onde a mesma recebe todas as informações referentes ao pedido, visualiza e aceita, de forma prática e rápida. “A empresa tem acesso a uma plataforma onde ela recebe os pedidos, é uma plataforma completa. O cliente vai informar o pedido e ele vai chegar bem detalhado para a empresa, informando a localização do cliente, número, nome, se tem troco ou não, se é cartão, se tem alguma observação no pedido. Então, o pedido já vem completo, a empresa não vai perder tempo conversando com o cliente, ela só vai apertar um botão aceitando o pedido, vai ver e já ir para a produção. O diferencial do aplicativo é justamente a agilidade que ele vai trazer para empresa e cliente”.

Francisco ainda destacou que o intuito é que o aplicativo possa em breve reunir todas as empresas da cidade, facilitando ainda mais o atendimento ao cliente. “Além disso, as empresas tem vantagem de estarem em uma plataforma, onde a gente espera que daqui há alguns meses, todas as empresas façam a adesão, e então o cliente vai ter a vantagem de entrar em um lugar só, onde ele vai ter todas as opções da cidade. E para as empresas, por terem mais um local para vender o seus produtos, onde todo mundo da cidade vai ter acesso, tendo um smartphone em mãos. Outra vantagem é que a gente trabalha muito o marketing da empresa, para que todo mundo venda”.

O aplicativo Pede aí Delivery está disponível para download nos seguintes links:  App Store     Google Play

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS