Connect with us

ENTRETENIMENTO

Após polêmicas, Naiara Azevedo lança parceria com Marília Mendonça

Publicado

em

Quando Naiara Azevedo ainda estava no “BBB 22”, a equipe da cantora divulgou que a música dela em parceria com Marília Mendonça seria lançada enquanto ela ainda estivesse no reality show. Após uma polêmica com a família de Marília , morta em um acidente aéreo em novembro de 2021, a equipe de Naiara adiou o lançamento, que vai acontecer às 21h desta quinta-feira (3).

Ao invés de aproveitar a visibilidade de Naiara no “BBB” e impulsionar o lançamento, a divulgação da música “50%” tem sido feita de maneira discreta. Até o momento, a ex-BBB fez apenas três publicações e alguns Stories falando sobre o single. Ela está isolada em uma fazenda no interior de Goiás e não tem feito aparições públicas ou dado entrevistas falando sobre o lançamento.

Essa mudança de estratégia de divulgação aconteceu após as brigas com a família de Marília Mendonça. Ao saber do lançamento da parceria, João Gustavo, irmão da cantora sertaneja, disse que Naiara usaria o nome da irmã dele para se promover. A família de Marília também emitiu um comunicado declarando que não autorizou o lançamento.

“Eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, disse João Gustavo no Twitter. Entretanto, o cantor sertanejo chegou a dizer que foi “duro” nas palavras e a família de Marília autorizou o lançamento da música.

“50%” foi gravada por Marília Mendonça e Naiara Azevedo em 2020. No Instagram, a cantora e ex-BBB disse que o single é a “participação mais que especial e esperada”, da vida dela. No “BBB 22”, ela chegou a cantar alguns trechos da canção.

Publicidade

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)

Publicidade

Fonte: iG | Foto: Reprodução/Instagram

Facebook

MAIS ACESSADAS