Connect with us

ENTRETENIMENTO

Após vídeo viralizar, Gracyanne conta segredo para se “dobrar ao meio”

Publicado

em

A musa fitness Gracyanne Barbosa tomou conta das redes sociais após mostrar parte de seu treino físico e exibir um alongamento em que surge “dobrada ao meio” (literalmente). Após a repercussão das imagens, a esposa de Belo revelou como faz a “manobra”.

Ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Gracyanne afirmou que existe o preconceito de que pessoas que fazem musculação não são flexíveis, teoria que caiu por terra após o vídeo da musa fitness.

https://www.instagram.com/reel/ChTC0sNj9RI/?utm_source=ig_web_copy_link

“Pensam que quem tem corpo volumoso não é flexível, é uma das coisas que mais escuto todos os dias. A idade e os músculos dificultam um pouco, mas a flexibilidade pode e deve ser trabalhada. Como tudo na vida, é preciso querer, foco, persistência, paciência e força mental. Assim vejo os meus resultados. O segredo é trabalhar aos poucos e com frequência”, explicou ela.

Gracyanne ainda diz que quando jogava vôlei — ela jogou dos oito aos 15 anos e chegou a ganhar um campeonato brasileiro representando o Mato Grosso do Sul — entendeu que precisava ter o corpo flexível:

Publicidade

“No vôlei, eu tinha que me alongar e me preparar para os jogos. Ali entendi o quanto era importante praticar diariamente e o quanto soma nas atividades do dia. Se tornou um hábito, e precisa se tornar um hábito. Todos os dias faço alongamento em casa e aulas de flexibilidade presencial ou on-line. É um compromisso comigo.”

Barbosa afirmou que se divertiu com a repercussão inesperada do vídeo: “Ri demais com os vídeos, memes, pessoas do meio artístico postando e comentando. Não esperava essa repercussão toda já que toda semana publico as aulas. O que mais gostei nisso tudo é que muitas pessoas me enviaram mensagens pedindo dicas para a flexibilidade. É bom saber que de alguma forma eu motivei.”

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS