Connect with us

Belém do Piauí

Arraiá vai reunir Danilo Pernambucano e Alvino Luz em Belém do Piauí. Veja!

Publicado

em

O mês de junho terminou, mas as festas juninas seguem no Nordeste brasileiro. No município de Belém do Piauí, a Prefeitura Municipal promove na próxima sexta-feira (11) a terceira edição do ‘Belarraiá’.

Este ano, o evento acontecerá no povoado Caboclo – comunidade situada a 5 km da sede, às margens da PI 243 – e reunirá dois grandes sanfoneiros de sucesso no mesmo palco. São eles, Danilo Pernambucano, de Salgueiro-PE, e Alvino Luz, da cidade de Picos-PI.

Danilo Pernambucano
Alvino Luz

Além dos shows de forró, ingrediente indispensável nos arraiás, apresentações de quadrilhas juninas, barracas com comidas e bebidas típicas são outros atrativos da festa ‘julina’. Para a realização do ‘Belarraiá’, o Governo Municipal está investindo recursos próprios na construção de um amplo espaço de evento, com arquibancadas.

DSC_1185 DSC_1187 DSC_1188 DSC_1189

Esta será a primeira vez que o ‘Belarraiá’ será realizado no povoado Caboclo. Nos dois anos anteriores, a festa foi realizada na cidade de Belém, se destacando pela alegria, beleza e público, passando a integrar o calendário de grandes eventos do município.

Caboclo cresce
O povoado Caboclo, uma das comunidades mais populosas do município, tem sido alvo de investimentos na gestão da prefeita Débora Carvalho. Além da quadra de evento, uma grande escola modelo, com seis salas de aula, está sendo construída para atender a comunidade estudantil. A comunidade também será beneficiada com a pavimentação de ruas. A obra já foi licitada e terá início em breve.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS