Connect with us

ENTRETENIMENTO

Arrasado com a morte de Gabriel Diniz, Whindersson Nunes cai em prantos

Publicado

em

Num misto de desabafo e homenagem ao cantor Gabriel Diniz, morto num acidente aéreo nesta segunda-feira (27/05), o youtuber Whindersson Nunes se emocionou numa conversa com seus seguidores, na tarde de hoje. Arrasado com a morte do artista, Nunes chora e “tomado pela raiva” e questiona o propósito de situações extremas como essa.

“Hoje eu acordei assim, tomado pela raiva, sabe, eu entrei no banheiro e comecei a chorar.. Por que, meu Deus. Eu estava com tanta raiva que eu falava assim: eu quero acreditar que tudo tem um motivo, que tudo tem um propósito. E depois que isso aconteceu com o Gabriel, disse não tem propósito, não tem caminho”, diz o youtuber.

E conta que enquanto buscava músicas, pedia que Deus lhe mostrasse um sinal que lhe ajudasse a “entender por que isso tudo está acontecendo”. “Comigo não, com todo mundo”, completa.

Com o violão, ele revela que compôs uma música, tomado pela emoção e, novamente, cita Gabriel.

“Não consigo cantar sem me emocionar, porque eu lembro do meu amigo, sabe? Um cara que, desculpa a palavra, mas puta que pariu, um cara gente boa demais. Me deu uma moral do caralho em João Pessoa, quando fui a primeira vez, sem querer nada em troca. No tempo ele já era estourado”, lembra.

Publicidade
Um dos primeiros encontros de Whindersson e Gabriel Diniz
Um dos primeiros encontros de Whindersson e Gabriel Diniz 

Até que começa a cantar os versos. Em 40 minutos, a publicação tinha mais de 1,1 milhão de curtidas e quase 7 mil comentários.

Essa foi uma das poucas aparições de Whindersson Nunes desde meados de abril, quando o piauiense revelou que começaria o tratamento contra depressão. Desde então se afastou das redes sociais, cancelou shows e se dedicou à família.

Ontem, ele havia comentado sobre a morte de Gabriel, pedindo que fotos e vídeos da tragédia, com imagens das vítimas, não fossem repassadas nas redes sociais.

O corpo do cantor foi velado durante todo o dia de hoje em João Pessoa (PB) e sepultado no final da tarde.

 

 

Publicidade

Fonte: 180 Graus


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS