Connect with us

ENTRETENIMENTO

Balada Católica animará no sábado (21) o Congresso Diocesano da RCC Picos

Publicado

em

Intitulada por Balada Católica, a Renovação Carismática Católica pretende reunir centenas de pessoas, dentre elas muitos jovens, para uma noite de festa diferente de qualquer outra. “Uma noite de muita animação, bom som, dança e muito louvor, tudo de maneira saudável, sem drogas ou bebidas alcoólicas, que ficará marcado na vida de quem participar” enfatiza membros da RCC Picos.

A Balada Católica acontecerá neste sábado (21/11) a partir das 19h00s, na quadra do Instituto Monsenhor Hipólito (IMH), no centro de Picos, e será animada pelo DJ Ronaldo Diniz, membro da RCC Teresina.

“Será uma balada diferente das que ouvimos falar, uma balada com um DJ católico, membro da Renovação Carismática Católica, com músicas católicas adaptadas ao ritmo e estilo próprio de uma balada (festa com DJ). O grande diferencial desta festa é justamente a ausência de todo e qualquer tipo de produto que venha a destruir a integridade do homem. Este é um momento de muita alegria, onde dançaremos, louvaremos, e nos animaremos de forma saudável, justamente para mostrar que é possível ser de Deus e ser feliz, sem qualquer tipo de drogas, sejam licitas ou ilícitas” enfatiza Veronica Tavares, presidente da RCC Picos.

A Balada Católica faz parte das atividades do IX Congresso Diocesano da RCC Picos, que acontecerá durante todo o fim de semana, na quadra do IMH, em Picos.

BALADA CATÓLICA 2

O Congresso Diocesano
Com tema “Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito” (Gálatas 5, 25), o encontro contará com a presença do Padre Antônio, da Diocese de São Raimundo Nonato, dos padres da Diocese de Picos, de Nilde Freitas, presidente da RCC Piauí, Veronica Tavares, presidente da RCC Picos e de James Apolinário OSC, da RCC Ceará.

Publicidade

O Congresso Diocesano da RCC Picos é um momento oportuno de profunda oração, efusão no Espirito Santo, louvor, adoração e pregação, propício para todas as pessoas que querem ter um encontro pessoal com Jesus Cristo.

Durante todo o encontro, acontecerá também o Congressinho, direcionado para as crianças, num espaço próprio do IMH, e na noite do dia 21/11, as 19h, no mesmo local do evento, acontecerá uma Balada Católica, com o DJ Ronaldo Diniz, da RCC Teresina.

Mais informações: (89) 9 9924-9655 / 9 9997-5885 ou entre em contato com a RCC Picos pela pagina no facebook: fb.com/rccpicos.diocese

 

Fonte: Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS