Connect with us

ENTRETENIMENTO

BBB 22: Larissa se destaca no primeiro dia da Casa de Vidro

Publicado

em

A Casa de Vidro movimentou o Big Brother Brasil 22 nesta sexta-feira (11). Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia mal chegaram e já mexeram com a estratégia de muitos participantes do reality. A tática principal da dupla recém-chegada foi a de “enganar” seus veteranos com informações erradas ou meias-verdades. Larissa se destacou, falando mais com a casa e passando informações duvidosas para os brothers e sisters mais antigos.

Durante uma conversa com o elenco original, Larissa disse que chegarão mais participantes além da dupla envidraçada. Além disso, a nova sister conseguiu deixar enrolar até mesmo os comentaristas de BBB das redes sociais ao afirmar que existe um participante da pipoca cotado para favorito da edição aqui fora.

A pernambucana contou algumas verdades, para balancear sua estratégia, ela contou sobre os memes de Arthur Aguiar comendo pão e irritando sua esposa Maíra Cardi e alertou a casa sobre brincadeiras e falas descuidadas que acabam soando racistas. Porém, no geral, a novata focou em entrar na mente de alguns participantes para tirá-los da zona de conforto que eles estavam.

Eslovênia, Jade Picon e Tiago Abravanel foram os mais afetados pelo ardil de Larissa. A moça deixou a conterrânea acreditando que ela é a favorita do público, abriu os olhos da influenciadora para as amigas que a cercam e deixou Tiago em um estado depressivo ao repreender as palestras do ator.

Pelo lado bom, a dupla da casa de vidro provavelmente vai conseguir dar fim de uma vez por todas na cantoria sem sentido que vinha irritando o público há algum tempo.

Publicidade

Fonte: iG

Facebook

MAIS ACESSADAS