Connect with us

ENTRETENIMENTO

Bora Bill: entenda como surgiu o meme cearense que se tornou sucesso nacional

Publicado

em

O meme “Bora Bill” se tornou o bordão preferido da web desde o início de setembro. O novo sucesso já está na boca até dos jogadores da seleção como Neymar, Richarlison e Marcelo, que chegaram a replicar a brincadeira nas redes sociais.

A brincadeira que virou meme surgiu durante partidas de futebol em Croatá- CE, quando o primo de Bill, Josano Morais, realizou uma narração do jogo em seu canal do YouTube e brincou gritando ‘Bora Bill’ diversas vezes para o técnico amador.

Meme “Bora Bill” (Foto: Montagem/ OitoMeia)

Durante a gravação a família de Bill também é mencionada no local. Bil Morais mostra que mesmo o futebol sendo bastante elitizado nas arenas, ainda há locais que o sonho se ser jogador inicia no chão de terra batida.

Os jogos ocorrem na Arena Repê e são organizados por Josano, cada time com cerca de dez pessoas. Como os vídeos nas redes a partir do canal de seu primo, o espaço tem ganhado mais visibilidade e outros interessados apareceram.

“Onde eu moro, tem um campo de areia. É racha. A galera só chega e entra. Aí, o narrador começou a filmar. Teve um dia que a gente tava no jogo, e meu time na sola, na peia, aí começaram a gritar. E eu respondi: ‘Vou pra onde, fdp?’ Agora é muita gente falando”, disse rindo ao Só notícia boa.

CONFIRA O VÍDEO:

VIROU MÚSICA

O sucesso do Bora Bill transpôs barreiras e chegou aos compositores musicais. Aproveitando o sucesso do meme, músicas foram produzidas e já surfam na onda da repercussão instantânea do caso. Confira algumas das canções:

Publicidade

Fonte: Oito Meia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS