Connect with us

ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine desabafa sobre retomada com Neymar

Publicado

em

[ad#336×280]Bruna Marquezine apresentou a nova coleção inspirada na Copa do Mundo da grife Planet Girls, da qual é garota-propaganda, em São Paulo, neste domingo (25). Enquanto Neymar assumia a reconciliação do casal no “Domingão do Faustão”, a atriz preferiu não falar diretamente sobre o namoro.

“O que tem de mais dois jovens namorarem? Não vou falar sobre a minha vida pessoal”, limitou-se a dizer.
Bruna anunciou o desfile das modelos, que apresentaram as novas peças. “É um prazer estar aqui hoje. Mulher é fogo, não dá para ir ao estádio sempre com a mesma roupa, né?. A coleção está linda, espero que vocês gostem”, disse.
No ar como Luiza na novela “Em Família”, Bruna comentou sobre as cenas com Gabriel Braga Nunes. “As pessoas são muito presas a essa coisa do beijo, do nu, sendo que isso é muito pequeno perto do todo. Faz parte do meu trabalho. As cenas de sexo não extrapolam e jamais a direção iria me expor a algo vulgar”.
Na tarde deste domingo (25), Neymar, finalmente, assumiu que se reconciliou com Bruna durante o quadro “Na Boca da Galera”, do “Domingão do Faustão”. Então já está tudo resolvido?”, perguntou Faustão. “Já faz tempo já”, respondeu o jogador.
Na noite do último sábado (24), Neymar e Bruna curtiram uma balada de rap na boate Dom Room, em Santos, São Paulo. Eles assistiram ao show de Edi Rock, integrante na banda Racionais MC’s. Na sexta (23), o casal foi flagrado caminhando de mãos dadas no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.
Fonte: Msn
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS