Connect with us

ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine usa biquíni micro em gravação de cenas de ‘Em Família’; veja fotos

Publicado

em

A atriz Bruna Marquezine passou a manhã desta segunda-feira, 10, na Praia do Recreio. Mas o dia não foi de folga. Ela participou de Gravação da novela ” Em Família “.

Bruna, que vive a personagem Luíza, estava com os atores Bruno Gissoni, que na trama interpreta seu namorado André, Roberta Almeida (Sandra) e Sacha Bali (Murilo).

A atriz posou de camisa e uma sainha na tarde deste domingo, 9. “‘Pronta para Domingão do Faustão”, escreveu ela no Instagram. A atriz participa do programa dominical.

Bruna já está de volta com tudo às gravações da novela “Em Família”, após curtir o carnaval em um camarote Rio, em que dançou muito, e em Salvador, onde, inclusive, quase mostrou demais de tanta empolgação.

ANIMADA NO CARNAVAL
A bela dançou muito em um camarote na Sapucaí, no Rio, na madrugada desta segunda-feira, 3. A atriz curtiu o show do cantor Tiago Abravanel, que animou a área vip onde ela estava com amigas e, como qualquer foliã, disse que ia tomar uma cervejinha. “Não sou muito de beber, mas hoje acho que vou beber um pouquinho”, disse ela, que, de tanto dançar, depois trocou as sandálias por chinelos que haviam sido distribuídos no camarote. Sabrina Sato, musa da cervejaria, subiu ao palco com Abravanel e deu um show à parte.

Publicidade

ab1.jpg

ab2.jpg

ab3.jpg

ab4.jpg

img_1981.jpg

img_2041.jpg

img_2043.jpg

img_2048.jpg

img_2130.jpg

img_2136.jpg

img_2444.jpg

img_2447.jpg

img_2448.jpg

img_2460.jpg

Fonte:  Ego

Facebook

MAIS ACESSADAS