Connect with us

ENTRETENIMENTO

Cantor Conrado da dupla com Aleksandro apresenta melhora e é extubado

Publicado

em

O cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, foi extubado e encontra-se lúcido. O sertanejo, que fazia dupla com Aleksandro, está internado na UTI desde o último sábado (7), quando sofreu um acidente de ônibus. De acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (11), ele apresenta melhora e respira normalmente.

“Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hopsital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/5) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea. O quadro é estável. Reafirmamos a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas”, diz o comunicado.

Além de Conrado, o músico Júlio Cesar Bigoli Lopes, que também sofreu o acidente, segue internado na UTI em estado grave. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico no fêmur esquerdo nesta quarta-feira. A operação ocorreu sem problemas.

Confira abaixo o boletim médico na íntegra:

“Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hopsital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/5) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea. O quadro é estável. Reafirmamos a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas.

Publicidade

O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro. Foi submetido hoje (11/5) a procedimento cirúrgico de fêmur esquerdo, que transcorreu sem intercorrências.”

Fonte: R7

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS