Connect with us

ENTRETENIMENTO

Cantora Keilla Júnia chega à semifinal do programa The Voice Brasil: “É a busca de um sonho”

Publicado

em

Extrovertida, alegre e de fácil socialização. Essas são algumas das qualidades de Keilla Júnia, cantora nascida e criada em Matozinhos, município da Região Metropolitana de Belo Horizonte, e que hoje, aos 18 anos, se prepara para um dos maiores desafios da sua vida. Ela chegou à semifinal do programa The Voice Brasil, da TV Globo e agora o foco é na apresentação nesta terça-feira (27/12), que determinará se a jovem artista vai para a grande final do reality musical.

Nascida em 29 de março do ano de 2004, aos três anos percebeu ter habilidade para música ao apresentar uma canção considerada difícil na igreja que frequentava, para a pouca idade que tinha, já que não sabia ler e escrever. Logo depois, já aos 13 anos, viu ser hora de começar a pôr em prática sua paixão pelo ofício e, a convites, foi se apresentar em casamentos e outros eventos da cidade e região para divulgar a sua arte.

Para Keilla Júnia, participar do programa exibido na TV Rede Globo, é uma honra e uma grande oportunidade, já que ela respira e ama música desde a sua infância. “É a busca de um sonho e que venho trabalhando há muitos anos. Poder estar no reality musical é uma forma de mostrar o meu trabalho para todo o Brasil e esse é o principal objetivo de um artista. Tive a oportunidade de cantar músicas lindas, como, Vou Voar (Rocket To The Moon), Amor Perfeito e outras que agradaram o público. Cantei também Rise Up e quando todos viraram a cadeira logo no primeiro momento, uma alegria explodiu dentro de mim. Estava bem nítido no meu sorriso”, diz a cantora, que conquistou todos os jurados do programa com a sua apresentação. Agora ela integra o Time Teló, do cantor Michel Teló, hexacampeão da competição.

Keilla Júnia pensa no futuro

Keilla Júnia - Foto: Reprodução / Divulgação
Keilla Júnia – Foto: Reprodução / Divulgação

A mineira destaca que o apoio recebido foi essencial para que ela pudesse chegar aonde chegou. “Sobre tudo o que está acontecendo em minha vida, a palavra que define o momento é gratidão. O apoio da minha família e do meu namorado é a base de tudo, tanto que não abro mão deles estarem sempre ao meu lado. Se não fosse por eles, nada disso estaria acontecendo, pois estão comigo desde quando tudo era um sonho. Aos meus pais, irmão, tias e namorado, muito obrigado por tudo. Sempre digo que gratidão é a palavra que define tudo que estou vivendo nesta fase da minha vida, por isso, obrigada Deus e a todos os envolvidos que sempre colaboraram para que eu pudesse estar onde estou”, comemora Keilla Júnia.

Em relação ao futuro, a jovem cantora ainda espera muito de sua carreira e por isso, vai continuar se dedicando e estudando para que tudo se transforme no que ela realmente sempre sonhou. “O meu principal objetivo é poder viver da música no futuro, mas claro, com os pés firmes no chão. O estudo continuará sendo constante em minha vida, pois somente com ele chegarei a mais lugares. Claro que a vontade de vencer no programa, quanto na vida, é cada vez mais forte, mas para isso, continuarei na trilha da música, em busca de realizar e fazer acontecer tudo o que sempre quis com humildade e carisma, qualidades passadas da minha família para mim. No mais, agradeço aos fãs pelo carinho e aos profissionais do programa pelo reconhecimento a minha arte”, conclui.

Publicidade

Fonte: HitSite | R7 | Fotos: Divulgação

Facebook

MAIS ACESSADAS