Connect with us

ENTRETENIMENTO

Carlinhos Maia ironiza boatos de permuta para cirurgia da sogra

Publicado

em

Carlinhos Maia usou as redes sociais para rebater e ironizar os boatos de que teria feito uma permuta para pagar a cirurgia da sogra dele. O influenciador acusou os funcionários do hospital, onde a mãe do marido dele estava internada, de divulgar a informação que, segundo ele, é falsa.

“A mãe do Lucas vai fazer uma cirurgia do coração e estava internada em Aracaju. É uma cirurgia do risco e eu sugeri pro Lucas que procurasse uma segunda opinião e trouxesse ela para Maceió que é mais perto, onde a gente mora e tem um médico, de cirugia de coração, muito bom”, começou.

Carlinhos Maia mostrou orçamento da cirurgia em cerca de R$ 195 mil

“Provavelmente alguém do hospital está dizendo que a gente tirou a mãe do Lucas de lá pra fazer permuta aqui em Maceió. Amor, eu estou há 5 anos na internet, nunca na minha vida fiz questão de fazer permuta com absolutamente nada, pelo contrário, acho que sou a pessoa que menos fez permuta na internet, sabe por que? Porque eu pago, graças a Deus, tenho dinheiro pra pagar. Temos um dos maiores engajamentos do Instagram, ganhamos muito mais, e eu jamais faria permuta, principalmente em questões de saúde e cirurgia,”, completou.

O influenciador ainda mandou um recado para a direção do hospital de Aracaju e pediu para averiguar a situação com os funcionários. Carlinhos ainda publicou uma foto do que seria o valor da cirurgia, cerca de 195 mil reais que, de acordo com o influencer, vai ser paga por Lucas.

“Tem que ser muito imbecil, tendo uma vida boa, trabalhando e ganhando dinheiro, permutar uma cirurgia de coração da sua mãe, isso jamais aconteceria. ‘Como é que, doutor? Marco sua arroba?’ Eu tenho dinheiro, criem outra história, essa nem combina, eu jamais faria. Até comunico a direção do hospital, é alguém da equipe de vocês que está lançando isso, ficou muito feio.”

Publicidade

Fonte: R7

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS